Concluídas Obras De Implantação Do Sistema De Distribuição De Iluminação Urbana

Publicado em: 01/03/2019 16:56 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Empresas poderão dar início imediato à expansão de seus empreendimentos na cidade, gerando novos investimentos, emprego e renda para o município.

Nesta semana foram concluídas as Obras de Implantação do Sistema de Distribuição de Iluminação Urbana com Instalação de Rede de Alta Tensão, Transformadores e Iluminação Pública com Luminárias em LED, no Parque Industrial Marechal e, também, na Avenida Flamboyant, bem como nas Ruas Delmira Colombo Taiete, Mario José Martins e Agenor Bonetti.

A empresa responsável pela obra foi a Eletrofio Instalações Elétricas EIRELI, de Maringá. “Com a Implantação do Sistema de Distribuição de Iluminação Urbana, o Município de Rondon, está preparado e de portas abertas para receber empresários da cidade e de toda região que se interessam em fazer parte dessa Nova História”, enfatizou o prefeito Ailton Valloto. “São R$141.433,59 de recursos próprios investidos para beneficiar a nossa população”, concluiu o prefeito.