Rondon Tem Primeiro Passeio Ciclístico Do Bem

Publicado em: 07/10/2019 10:59 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Ciclistas participaram da 1ª Edição do Passeio Ciclístico do Bem de Rondon, neste domingo dia 06 de Outubro.

O evento teve início no Barracão da Feira do Produtor, às 08h30min, com agradecimento a todos os ciclistas, familiares e amigos que estavam presente, proferido pelo mestre de cerimônias, Mariano Vergílio Zanelati. O Passeio Ciclístico teve como propósito estimular a prática do esporte como hábito saudável de vida e interação entre os participantes.

Após a solenidade de abertura os ciclistas tiveram um alongamento com o personal trainer Fernando Hachmam Fernandes, que na sequência saíram do Barracão da Feira do Produtor e percorreram aproximadamente 10km por diversos Bairros da cidade. Após a chegada foi oferecido água, fruta e doces para os participantes.

Houve premiação para as 4 Bicicletas Mais Criativas; Bicicleta Mais Antiga; Participante Mais Novo; Participante Mais Velho e sorteio de diversos brindes aos ciclistas.

A 1ª Edição do Passeio Ciclístico do Bem de Rondon foi realizada pela equipe Rondon Bike Clube (RBC), com apoio do Governo Municipal e parceria dos patrocinadores do evento.

Agradecimento especial a todos os patrocinadores – Confira:

• Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa
  • Agência Army Live e Trade Marketing – São Paulo/Capital (Sendo representada pelo Coordenador de Trade Marketing Sr. Elton Prata)
  • Espaço Estético Fonte da Beleza (Eliane da Silva Paulo)
  • Águas Prata
  • Roots To Go
  • Copra Alimentos
  • Jasmine Alimentos
  • Urbano Agroindustrial Alimentos
  • Vitaforma
  • Zanlorenzi Alimentos
  • Bicicletaria Silva
  • Pedal de Ouro
  • Bikecia Shop
  • Max Titanium
  • La Basque
  • Doces Giacomini

Agradecimento a Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde pelos serviços prestados.