Município de Rondon Entrega Escritura Pública de Terreno e Registro do Imóvel a Empresa Carrapicho Jardinagem

Publicado em: 27/02/2019 09:56 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Secretária de Planejamento Sandra Vinturilho, Prefeito Ailton Valloto e Edson da Silva (empresa Carrapicho Jardinagem)

O prefeito Ailton Valloto acompanhado pela secretária de planejamento Sandra Helena Vinturilho recebeu nesta manhã de quarta-feira (27), em seu gabinete, o empresário do ramo de jardinagem (Plantas e Flores Naturais), o Sr. Edson Aparecido da Silva.

Foi realizada a entrega dos documentos definitivos em sua posse de doação e outorga de Escritura Pública e Registro do Imóvel onde se encontra a empresa Carrapicho Jardinagem, em que exerce finalidade social, gerando empregos diretos e permanentes há cerca de 5 anos ininterruptos, sendo 728,40m2 de área construída. A empresa é locada na Área Industrial PR-180, sentido a cidade de Guaporema.