Semana Da Pátria Inicia Em Rondon

Publicado em: 02/09/2019 11:10 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Fanfarra Municipal de Rondon dá início a Semana da Pátria

A Semana da Pátria deu início em Rondon nesta segunda-feira, 02, com atividades alusivas à Independência do Brasil. A Fanfarra Municipal de Rondon esteve realizando apresentações nas Escolas Municipais e Estaduais (Escola Municipal Marechal Castelo Branco, Colégio Estadual Almirante Barroso e Colégio Estadual Castro Alves), no período da manhã e também com apresentações que ocorrerão no período da tarde. Os alunos da Fanfarra puderam saborear um delicioso café da manhã oferecido pelo Colégio Estadual Castro Alves.

O Desfile Cívico será neste sábado (7) de setembro, com saída ao lado da Lisboa Móveis e concentração em frente ao Paço Municipal com Hasteamento das Bandeiras, amostra das ações de cada secretaria, escolas e entidades. O Município estende o convite a toda população que queira participar deste momento cívico a nossa Pátria.