Obra De Implantação Do Sistema De Distribuição De Iluminação Urbana

Publicado em: 25/02/2019 17:08 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na tarde desta segunda-feira, 25, o prefeito Ailton Valloto esteve acompanhando as obras de Implantação do Sistema de Distribuição de Iluminação Urbana com Instalação de Rede de Alta Tensão, Transformadores e Iluminação Pública com Luminárias em LED, no Parque Industrial Marechal e, também, na Avenida Flamboyant, Rua Delmira Colombo Taiete, Rua Mario José Martins e Rua Agenor Bonetti.

A empresa responsável pela obra é a Eletrofio Instalações Elétricas EIRELI, de Maringá. “O Município de Rondon investiu com recursos próprios, o valor de R$141.433,59 em serviços de implantação do Sistema de Distribuição de Iluminação Urbana visando melhorar a segurança e o bem-estar da população, além de valorizar os loteamentos industriais atraindo empresas interessadas em implantar o seu negócio para geração de emprego e renda”, disse o prefeito Ailton Valloto.