Rondon é Vice-Campeão do Torneio de Futsal Masculino em Guairaçá

Publicado em: 11/02/2019 14:53 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Rondon é Vice-Campeão do Torneio de Futsal Masculino em Guairaçá

Equipe Comercial Itapema

Das 16 equipes participantes do Torneio de Futsal, Rondon é PRATA!

Neste domingo, 10, a equipe de Futsal Comercial Itapema, representando o Município de Rondon esteve participando do Torneio de Futsal Regional, no Ginásio de Esportes Estéfano Greb, em Guairaçá.

Com muita garra, suor e determinação a equipe rondonense de futsal conquistou o título de vice-campeão, ficando à frente de grandes equipes da região.

O confronto final foi contra Amaporã com placar de 3 a 1 para os rivais. Segundo os atletas o nível da competição foi elevado, onde das 6 partidas disputadas, venceram 5 e perderam apenas 1, na final, recebendo o título de vice-campeão. Ainda ressaltaram que fizeram bons jogos, onde tiveram a oportunidade de mostrar um bom entrosamento e potencial técnico da equipe durante o torneio, representando com orgulho o Município de Rondon.

“Ainda munidos de emoção pela conquista, apesar de não termos conquistado o título, ficamos felizes por termos melhorado nosso resultado em comparação aos demais jogos durante as partidas, e mais ainda, pelo trabalho que vem sendo feito com a nossa equipe no dia a dia, disse a equipe Comercial Itapema.”

PARABÉNS EQUIPE COMERCIAL ITAPEMA DE RONDON!