Um Dos Maiores Investimentos Em Obras Urbanas Da História De Rondon

Publicado em: 08/08/2019 10:45 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

São mais de 3 milhões de investimentos para melhor qualidade de vida da população

O Prefeito Ailton Valloto esteve na Capital do Estado, na última segunda-feira, 5, acompanhado pela Secretária de Assistência Social, Nanci Valloto, onde juntamente com o Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Jonas Guimarães, Fred Hauser, estiveram conversando com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná (SEDU), João Carlos Ortega, reivindicando recursos para o Município de Rondon.

Um pacote de obras com apoio do Governo do Estado totalizando R$3.657.000,00 (Três Milhões, Seiscentos e Cinquenta e Sete Mil Reais) de investimentos, que envolve: Pavimentação da Área Industrial (Trecho da Av. Minas Gerais – Paralelas a PR 180, entre Av. Minas Gerais e Rodovia PR 492); Revitalização das Praças Mário de Castro, Boa Vista II, Mário Martins e Praça da Bíblia; Investimentos na Patrulha Rural - Rolo Compactador para manutenção das estradas rurais; Limpeza e Recapeamento com CBUQ dos Trechos das Ruas (Araucária, Primo Scaraboto, Antônio V. Possani, João Franchini) e das Avenidas (Paraná, Goiás e Brasil) e Limpeza e Recapeamento com CBUQ nos Cruzamentos (Avenida Paraná, Rua Antônio V. Possani e Avenida Brasil); Implantação do Parque Vale Verde; Implantação do Barracão para Instalação do Kit Reciclável, além de investimentos na Agricultura como Trator e Equipamentos.

"Estamos colhendo os resultados dos importantes investimentos feitos na infraestrutura urbana na história do município. Acreditamos que com os projetos e as parcerias Governamentais, os investimentos realizados, impulsione o crescimento econômico e melhore a qualidade de vida de nossa população”, disse o prefeito Ailton Valloto.