Jogadores Do Futebol Amador De Rondon Recebem Kit Esportivo

Publicado em: 31/07/2019 10:49 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Os jogadores do Futebol Amador do Município de Rondon receberam na noite de terça-feira, 30, numa reunião realizada na Associação dos Servidores Municipais, um Kit Esportivo contendo Short e Camiseta para serem utilizados durante os treinos no Estádio Municipal Acyr Ferreira Mendes.

De antemão o prefeito Ailton Valloto parabenizou todos os envolventes, desde atletas, voluntários e comissão técnica pela união e vontade de querer levar o nome do município durante o campeonato, além de alegrar as tardes de domingos da população rondonense. “É muito gratificante quando o município pode investir em recursos a fim de promover a prática do esporte, como forma de saúde e interação social”, disse o prefeito. Ainda complementou: “Queremos deixar claro que o importante num campeonato não é saber se vamos erguer a taça de campeão ou se vamos ser derrotados, mas sim dar a oportunidade de socialização de nossas famílias”, concluiu.

Também agradeceu aos chefes da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, Fábio Leme, Vagner Ceroni e João Paulo Dorne Calabrezi por sempre estarem desenvolvendo trabalhos em parceria beneficiando a população.