Arraiá Da Castelo Branco

Publicado em: 12/07/2019 15:42 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Os alunos do 1º ao 5º ano da Educação Fundamental – Anos Iniciais, da Escola Municipal Marechal Castelo Branco vivenciaram nesta sexta-feira (turno da manhã e da tarde), o dia do Arraiá da Castelo.

Diversas danças foram realizadas com ritmos variados onde as crianças encantaram o público presente com coreografias bem ensaiadas e trajes caprichados. Para acompanhar o momento festivo da criançada foi servido comidas típicas para completar o sabor da festa (pipoca, chocolate e cachorro quente).

A diretora Dâmaris Macedo Napoli juntamente com a chefe da divisão de ensino fundamental, Sueli de Souza de Oliveira, deram abertura do arraiá valorizando cada professor, funcionário, estagiário e colaborador que destinou um tempo durante o seu trabalho para ensaiar as crianças, ajudando a ornamentar o ambiente e preparar os lanches. Também agradeceram a presença dos pais e responsáveis por acompanharem a vida escolar das crianças numa fase tão especial e memorável para os familiares.