Oficinas De Teatro De São Manoel Do Paraná Abrilhantam No Projeto Teatro Na Escola Em Rondon

Publicado em: 10/07/2019 13:50 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Estiveram participando do Dia Cultural em Rondon – Projeto Teatro na Escola, evento realizado pela Divisão de Cultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, as Oficinas de Teatro do Município de Rondon juntamente com as Oficinas de Teatro de São Manoel do Paraná, ambas desenvolvidas/ensaiadas pelo professor Rogério Melo e sua assistente de palco e figurinos Rosangela Galindo .

Uma parceria fantástica que vem dando certo, pois o objetivo maior é o compartilhamento de técnicas entre os “atores e atrizes mirins”, fazendo com que suas habilidades ligadas as artes cênicas sejam notadas e valorizadas a partir dos investimentos culturais promovidos pelos municípios.

O evento ocorreu na Casa de Cultura, na última sexta-feira, 5, durante todo o dia e parte da noite, com apresentações abertas as escolas da rede municipal e estadual de ensino, bem como para a população.

Segundo o chefe da divisão de cultura, João Paulo Dorne Calabrezi, doze espetáculos fizeram da Casa de Cultura um verdadeiro espaço de aprendizado e valorização cultural.