Cmei Menino Deus Realiza Festa Junina Das Crianças

Publicado em: 27/06/2019 09:14 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Um momento de interação e lazer entre pais e filhos

O Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus de Rondon realizou na noite desta quarta-feira, 26, uma festa junina dedicada as crianças que frequentam a
unidade escolar.

Organizada pela direção, professores e funcionários da escola infantil com o apoio do Município de Rondon por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, o “Arraiá do CMEI Menino Deus” contou ainda com participação dos pais dos alunos e familiares, que juntos se encantaram com a doçura e alegria dos pequenos ao dançarem as músicas tradicionais desta época junina.

"Agradecemos imensamente o apoio do Município de Rondon por meio da Secretaria Municipal de Educação, bem como de todos os nossos servidores, que juntos foram essenciais para que pudéssemos realizar esse momento festivo e marcante para nossas crianças e seus familiares”.

A chefe da divisão de ensino fundamental, Sueli de Souza de Oliveira, esteve prestigiando as comemorações e parabenizou a organização do evento e sua ornamentação que estava impecável. O prefeito Ailton Valloto registrou a sua presença deixando o cumprimento a direção, professores, servidores e alunos envolvidos. “É muito bom vermos e participarmos destas comemorações tradicionais em nosso município – onde vivenciamos alegrias, e que nos faz acreditar que é possível, sim, realizar um evento festivo. Basta ter determinação e vontade”, disse o prefeito. Também esteve no evento, o vice-prefeito, Rui Mertz.

No cerimonial, alegrando as apresentações, contou com apoio do chefe da divisão de cultura, João Paulo Dorne Calabrezi, que conduziu com muito carinho esse evento tão especial para nossa comunidade.