Município De Rondon Recebe Visita Do Capitão Repukna

Publicado em: 25/06/2019 14:23 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na manhã desta terça-feira, 25, esteve na cidade de Rondon visitando o prefeito Ailton Valloto e o presidente da Junta do Serviço Militar, Ivo Valoto, o Capitão Donizete Aparecido Repukna, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização que representa o Exército Brasileiro (EB), na cidade de Apucarana – PR.

A visita que aconteceu no gabinete do Paço Municipal teve como objetivo a orientação técnica diante a Junta do Serviço Militar, bem como estreitar laços com o prefeito e o presidente da unidade. Também acertaram detalhes sobre a solenidade de entrega dos certificados de dispensa de corporação e compromisso à Bandeira Nacional aos jovens dispensados do Serviço Militar.

O Capitão Repukna agradeceu e parabenizou o presidente, Ivo Valoto, pelo bom trabalho realizado diante a Junta do Serviço Militar de Rondon. O prefeito Ailton Valloto agradeceu a presença do Capitão Repukna, dizendo estar satisfeito com os serviços prestados pela unidade. Ainda enfatizou que a prefeitura está de portas abertas para dar total apoio no que for preciso”.