Aulas De Handebol Já Iniciaram Em Rondon

Publicado em: 24/06/2019 16:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O handebol é um importante instrumento pedagógico, em que direcionado às finalidades gerais da educação, proporciona o desenvolvimento das individualidades, a formação para a cidadania e a orientação para a prática social.

As aulas da modalidade esportiva Handebol já estão a todo vapor no Município de Rondon. Nesta segunda-feira, 24 de junho, a Quadra Esportiva estava tomada pelos atletas praticantes do esporte com treinos realizados através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

O professor Gustavo Mendonça de Jesus, Chefe do Setor de Esporte Amador – Modalidade Handebol, estava orientando os alunos quanto as táticas de jogo, destacando a forte relevância para o trabalho em equipe, respeito e humildade com qualquer pessoa independente de quem ou qual ambiente estiver participando.