Prefeito Acompanha Obras de Reforma e Ampliação do Centro Municipal de Saúde NIS I

Publicado em: 13/06/2019 15:11 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Nesta tarde de quinta-feira, 13 de junho, o prefeito Ailton Valloto juntamente com a engenheira civil, Caroline Vessoni, estiveram acompanhando as Obras de Reforma e Ampliação do Centro Municipal de Saúde NIS I.

Com o propósito de melhorar a estrutura tanto para o atendimento à população quanto para dar melhores condições ao trabalho dos profissionais, o Município de Rondon por meio da Secretaria Municipal de Saúde viabilizou em parceria com o Governo Estadual (Governador Ratinho Júnior), R$285.746,55, em recursos a Fundo Perdido para a execução da obra que já está sendo realizada pela construtora RCM Infraestrutura e Construções LTDA, de Umuarama. Serão 229,00m2 de ampliação e 200,75m2 de reforma para melhor atendimento da Saúde Pública de Rondon.