Rondon Amplia As Modalidades Esportivas

Publicado em: 10/06/2019 16:54 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Professor Gustavo Mendonça de Jesus trabalhará as modalidades de Handebol e Voleibol Feminino

Como parte do processo de reestruturação das escolinhas esportivas, o Município de Rondon através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, decidiu reativar as aulas da modalidade Handebol Feminino, além de ampliar o quadro esportivo com o Voleibol Feminino, a fim de atender o público esportivo de forma igualitária, proporcionando lazer, esporte, recreação, disciplina e saúde para as jovens rondonenses.

A Gestão com Responsabilidade, a frente o prefeito Ailton Valloto, mais uma vez demonstra por meio da transparência que o intuito da administração não é só garantir à população o direito do esporte, mas de atribuir qualidade técnica de forma responsável, garantindo o desenvolvimento e a integridade física e social do indivíduo.

Hoje o quadro esportivo de atletas do Município de Rondon através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes aproxima em cerca de 350 jovens e adultos integrantes nas escolinhas de Futsal e Futebol, nas diversas categorias (Sub-05, Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-14, Sub-15, Sub-17 no Futsal Masculino), (Sub-15 e Sub-17 no Futebol Masculino) e (Sub-17 e Adulto no Futsal Feminino), sob a coordenação dos chefes de esporte, Fábio José Leme e Vagner Ceroni, com apoio do estagiário João Vitor Leme.

Por isso, hoje o esporte rondonense está em festa e tem o imenso orgulho de anunciar o novo professor, Gustavo Mendonça de Jesus, Chefe do Setor de Esporte Amador – Modalidade Handebol, jovem de 23 anos, nascido em Rondon, Bacharel em Educação Física pela Universidade Paranaense (UNIPAR), e cursando especialização em Treinamento Esportivo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Atuará a frente das modalidades de Handebol e Voleibol Feminino. Profissional que com o tempo veio ganhando admiração, respeito, qualificação e experiência no segmento esportivo. Além de grande profissional é atleta de Handebol com vasta experiência no segmento, e atuou também como personal trainer na Academia Stay Fit de Rondon.

A partir desta semana estará sendo feito um trabalho de captação de alunas matriculadas nas escolas da rede municipal e estadual de ensino com apresentação do professor diante a direção de cada escola. Serão entregues as alunas interessadas em praticar as atividades físicas e esportivas conforme a/s modalidade/s especificadas uma autorização que deverá ser entregue aos pais e/ou responsável/is pela aluna e trazer assinada para o professor.

De início os treinos serão realizados na Quadra Esportiva (ao lado da Área Verde), conforme cronograma semanal, na segunda-feira e quarta-feira, período da manhã das 09h30 às 11h00 e no período da tarde das 13h00 às 15h00 para a modalidade de Voleibol. Já para a modalidade de Handebol os treinos serão realizados nas terças-feiras e quintas-feiras das 09h30 às 11h00, no período da manhã, e no período da tarde das 13h00 às 15h00, ambos suscetível a reajuste conforme necessidade.

A faixa etária de início para os treinos será a partir dos 9 anos para a modalidade de voleibol e a partir dos 12 anos para a modalidade de handebol. Maiores informações, favor entrar em contato com o Professor Gustavo Mendonça de Jesus pelo número (44)99845-5620.

Professor Gustavo Mendonça de Jesus – Seja Bem-Vindo a Gestão com Responsabilidade!