Futsal Feminino De Rondon Conquista 3° Lugar Nos Jogos Escolares

Publicado em: 05/06/2019 15:36 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

No 66º Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), em Cianorte, disputando a semifinal na modalidade Futsal Feminino, o Município de Rondon representado pelo Colégio Estadual Castro Alves conquistou o 3° lugar sobre a rival de São Manoel do Paraná representado pelo Colégio Estadual Duque de Caxias.

O jogo aconteceu na manhã desta quarta-feira, 5 de junho, na Quadra Poliesportiva da Unipar, e terminou com placar de 2 a 2 em tempo normal, com gols marcados pela atleta Estefani Monteiro. Já nos pênaltis, o Futsal Feminino Rondonense levou a melhor e triunfou contra as adversárias de São Manoel do Paraná pelo placar de 3 a 2, com gols marcados pelas atletas Luana Souza, Estefani Monteiro e Verônica Colombo, e também contou com uma defesa espetacular da goleira Nayara Bispo.

A equipe é composta pelas alunas, Adrielli, Aline, Camila Monteiro, Camila Zorzanello, Júlia, Luana Souza, Jhenifer, Estefani Monteiro, Verônica Colombo e Nayara Bispo.

Durante a realização dos jogos contou com forte apoio do Município de Rondon através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com a presença dos chefes de esporte, Fábio José Leme, Vagner Ceroni e do estagiário João Vitor Leme.

PARABÉNS AS NOSSAS CAMPEÃS!