Primeiro Atendimento Na Unidade De Saúde Na Vila Rural Independência De Rondon

Publicado em: 23/05/2019 08:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Nesta quarta-feira, 22, aconteceu o primeiro atendimento na Unidade de Saúde Rural Independência, com o Dr. Rafael Guelfi Curioni, médico do Programa Saúde da Família – PSF III.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) conta com uma estrutura totalmente adequada e equipada, a fim de atender e promover à saúde e o bem-estar dos usuários através de uma equipe profissional formada por médico, enfermeira, técnica de enfermagem, agente comunitário de saúde e com apoio da equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

A Gestão com Responsabilidade através da Secretaria Municipal de Saúde integra como Eixo Principal para o Acolhimento e Resolutividade das necessidades dos usuários que utilizam o Centro Municipal de Saúde, bem como das Unidades de Apoio à Saúde, do distrito de Bernardelli e Vila Rural – a Humanização - sendo o fator primordial para um bom atendimento.

Os atendimentos serão realizados todas as quartas-feiras, no período da tarde. Maiores informações favor entrar em contato no Centro Municipal de Saúde pelos números 3672-1100 ou 3672-1383. As adequações estarão sendo realizadas conforme as necessidades da população.