Convite Para Toda A Comunidade De Rondon E Região

Publicado em: 17/05/2019 09:05 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Nesta sexta-feira, 17, o Rotaract Club de Rondon estará promovendo uma palestra TOTALMENTE GRÁTIS com a Larissa Alencar, sob o tema "Mídias Sociais: O sucesso depende de você!".

Serão abordados tópicos que com certeza irão fazer total diferença na vida de quem tem o seu próprio empreendimento, seja um comércio, loja (virtual ou física), serviços de manicure, produção de artesanatos, pessoas que garantem fonte de renda com venda de bolo de pote, chocolates, doces, salgados e etc.

Nos dias atuais, saber utilizar bem as ferramentas de mídias sociais como #Instagram, #Facebook e #WhatsApp garantem um impacto positivo muito maior no seu próprio negócio. Então, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE de aprender!

Participe da palestra, HOJE às 19h30min, na Casa da Amizade de Rondon (Rotary).

Obs.: Aos universitários serão entregues certificados com carga horária de 2h**