Prefeito Ailton Valloto Recebe Certificado Pela Participação Do Dia Do Desafio

Publicado em: 09/05/2019 16:13 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O prefeito Ailton Valloto recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 9, a gerente executiva, Thaís Mariane dos Santos e o técnico de atividades, Alessandro Aparecido Salgado, ambos representando o Serviço Social do Comércio – SESC de Umuarama. Participaram do ato da entrega do certificado de participação ao prefeito pelo Dia do Desafio 2018, campanha mundial de incentivo à prática de esporte, atividade física e à adoção de hábitos saudáveis, o chefe do Setor de Esporte Amador - modalidade futebol, Fábio José Leme, o chefe do setor de esporte amador - modalidade futsal, Vagner Ceroni e o chefe da divisão de cultura, João Paulo Dorne Calabrezi.

No ano anterior cerca de 2.324 participantes, envolvendo alunos, professores, funcionários da rede municipal, estadual e privada de ensino, além da comunidade participaram da ação que foi organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. “O certificado nos alegra, pois demonstra o trabalho e empenho das equipes a fim de oferecer e incluir a população em atividades físicas saudáveis que é de extrema importância tanto para o corpo quanto para a mente”, disse o prefeito.

Também foi assinado pelo prefeito Ailton Valloto o termo de participação deste ano, que será realizado no dia 29 de maio, quarta-feira, em sua 23ª edição. O Município de Rondon disputará novamente com a cidade de Marquinho, localizada na região interiorana do Paraná. O regulamento define a disputa com a mesma cidade por três anos consecutivos, sendo esta o segundo ano com a mesma cidade.

JÁ FICA O CONVITE PARA TODOS PARTICIPAREM!