Rondon Realiza Manutenção Das ATIs Após Atos De Vandalismo

Publicado em: 18/02/2019 14:07 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Rondon Realiza Manutenção Das ATIs Após Atos De Vandalismo

Na foto: Bruna L. Mioto Silva (Arquiteta); Ailton A. Valloto (Prefeito) e Funcionários da empresa Zati Equipamentos.

Nesta segunda-feira (18), as Academias da Terceira Idade (ATIs), dos principais espaços de lazer e recreação da cidade (Área Verde, Praça Leôncio de Oliveira Cunha/Avenida Mato Grosso, Praça do Conjunto Santo Antônio e ATI na Avenida Espanha) estarão passando por processo de manutenção até o próximo dia 22 de fevereiro, sexta-feira.

O Município de Rondon vem tratando há meses sobre a manutenção das Academias da Terceira Idade (ATIs), espalhadas por toda a cidade, que infelizmente foram danificadas por atos de vandalismo. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Planejamento confirmou a realização da manutenção que serão efetivados nas (ATIs), conforme a necessidade. O trabalho estará sendo realizado pela empresa Zati Equipamentos para Ginástica, de Maringá.

A manutenção dos serviços a serem prestados nas ATIs conta com um investimento total de R$17.271,80, onde os equipamentos das praças serão verificados e consertados. “Esses equipamentos deverão ser preservados e cuidados, pois este espaço é nosso, não podemos destruir”, declarou o prefeito Ailton Valloto.

O objetivo desse trabalho é fazer com que a comunidade rondonense continue praticando seus exercícios físicos diários sempre em um local bem conservado, limpo e agradável.

A Secretaria Municipal de Planejamento ressalta a importância da parceria com a população, em casos que haja a constatação da infração, comunicar imediatamente a autoridade competente, no caso a Polícia Militar pelo telefone: 190, denunciando os atos de vandalismo para que a situação seja corrigida, ajudando a evitar que ela aconteça novamente.