Município De Rondon Recebe A Visita Do Deputado Estadual Arilson Chiorato

Publicado em: 03/05/2019 16:56 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na tarde desta sexta-feira, 3, o prefeito Ailton Valloto juntamente com o vice Rui Mertz e o presidente da Câmara Municipal, Roberto Scaraboto, estiveram recebendo a visita do deputado estadual Arilson Chiorato, no gabinete do Paço Municipal.

A visita informal do deputado foi para agradecer a comunidade rondonense em ter acreditado e confiado o seu voto na busca de um município e estado melhor. Também recebeu os anseios da população mediante recursos para custeio nos setores da saúde, educação, social e agricultura.

Durante o encontro o prefeito Ailton Valloto ressaltou a importância do trabalho conjunto entre a Assembleia Legislativa e o Município. “Ficamos contentes de receber aqui o deputado Arilson que certamente vai trabalhar e muito por nós em Curitiba”, destacou.

“Sei da necessidade da região noroeste em relação a geração de emprego e renda principalmente em projetos que possam despertar interesse de empresas com intuito de desenvolver os municípios mais carentes, então podem contar com meu apoio e minha disposição”, disse o deputado estadual Arilson Chiorato.

Participaram do encontro o assessor parlamentar, Élio Marques de Lima e o assessor parlamentar, Idelfonsio Telles, representando o deputado federal Enio Verri, secretários, chefias, diretores, vereadores e convidados.