Sicoob de Rondon faz 7 Anos hoje!!!

Publicado em: 26/04/2019 12:56 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Marcando o aniversário, o Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), Agência de Rondon, reforça a missão de “promover o cooperativismo financeiro, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das nossas comunidades”, buscando priorizar e proporcionar aos clientes um excelente atendimento com base nas soluções tecnológicas de ponta no mercado.

História

O Sicoob que hoje completa 7 anos, no dia 27 de abril de 2012, foi inaugurada no Município de Rondon, situada na Avenida Brasil, 1298, Centro, com a perspectiva de desenvolvimento econômico e social dos associados. Atualmente a cooperativa de crédito possui 1.570 cooperados e um quadro composto por 7 colaboradores totalmente capacitados para atender a comunidade rondonense e região.

Comemoração e Projetos para o Futuro

O Gerente Geral da Agência, Flaviano Anderson Cita, parabenizou a implantação da cooperativa, agradecendo a confiança de toda a comunidade, desde os pioneiros que se associaram, bem como os novos cooperados que somam diariamente, e que de forma direta ou indiretamente contribuem para o crescimento da agência. Também agradeceu os esforços diários pelos colaboradores por sempre conduzirem de forma ética, responsável e cooperativa os trabalhos prestados aos clientes, concluiu.

A importância da expansão da cooperativa garante agilidade e transparência nos conjuntos de ações voltadas à comunidade. “Até abril de 2019 a meta é conquistar a aliança de mais 3.000 mil novos cooperados na rede Sicoob Noroeste”, enfatizou o Diretor Superintendente, Écio Almir de Oliveira.

Para o prefeito Ailton Valloto “foi um grande avanço para o Município de Rondon, no atendimento efetivo ao público por meio da agência, onde dia após dia vem buscando se aperfeiçoar para melhor atender a nossa população e, com certeza, a situação socioeconômica de nosso país, estado e município irá melhorar”.

Presença de Autoridades

A fim de prestigiar essa grande festa para a Agência Sicoob de Rondon, marcaram presença o Prefeito Ailton Valloto, Gerente Geral da Agência Flaviano Anderson Cita, Diretor Superintendente Écio Almir de Oliveira, Gerente de Mercado Edilson Piotto, cooperados e funcionários.

PARABÉNS SICOOB POR SUA PERSEVERANÇA E INOVAÇÃO!!!