Estreia Da 3ª Edição Do Campeonato Regional De Futsal De Rondon

Publicado em: 24/04/2019 08:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Ao todo 20 equipes inscritas se confrontarão em busca do pódio de 1º, 2º e 3º lugar

O Ginásio de Esportes Tancredo Neves recebeu na noite desta terça-feira, 23, a rodada inicial da 3ª Edição do Campeonato Regional de Futsal Masculino de Rondon. Ao todo, 20 equipes participam da competição, sendo 7 equipes a mais em comparação com a edição anterior.

No primeiro jogo da rodada, Os Enzurentos/Ailton Automóveis (Cidade Gaúcha) venceu por 2 a 0 a Prefeitura de Guaporema. Já no segundo jogo com direito a virada, RT Fitness Academia (Planaltina do Paraná) venceu por 6 a 4 o Bar do Miranda (Indianópolis). Encerrando a primeira noite de jogos, o último jogo e mais esperado pela torcida rondonense trouxe o embate entre duas fortes equipes, Comercial Itapema (Rondon), atual Campeão do Campeonato Municipal de Futsal e Noroeste Futsal (Paraíso do Norte), que terminaram empatados em 2 a 2, com forte pressão das torcidas.

A Segunda rodada já tem data definida e acontece nesta quinta-feira, 25, às 20h00, com Ferraz Tur (Paraíso do Norte) X Ciapeças Futsal (Cianorte), às 20h50 Mané/Santos (Tamboara) X Siga Futsal (Rondon), e às 21h40 Secretaria de Esportes (São Manoel do Paraná) X Prefeitura de São Tomé.

O campeonato está sendo organizado com forte apoio do Município de Rondon por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes. Os jogos serão realizados todas as terças-feiras e quintas-feiras, a partir das 20h00, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

As equipes foram divididas por sorteio em quatro grupos, sendo 5 equipes cada, que se enfrentarão dentro do grupo, em turno único, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo/chave.

Na premiação final contará com valores em dinheiro, troféus e medalhas para as equipes que ficarem do 1° ao 3° colocado, premiação para o artilheiro, goleiro menos vazado e gol mais bonito.