Mais De 1000 Mil Ovos De Páscoa São Entregues Para Alunos Da Rede Municipal

Publicado em: 20/04/2019 09:40 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon através da Secretaria de Educação realizou na quinta-feira (18), a entrega de mais de 1.000 ovos de Páscoa para todos os estudantes dos Centros de Educação Infantil, das Escolas do Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), da rede municipal de ensino. A entrega oficial dos ovos aconteceu pela chefe da divisão de ensino fundamental, Sueli de Souza de Oliveira.

“É muito importante valorizar cada criança, o chocolate é apenas uma maneira singela de agradá-los e incentivá-los para reconhecer que o verdadeiro sentido da Páscoa é Jesus, o nosso grande salvador. A ação desperta neles uma felicidade imensa e, com certeza, quando uma criança é reconhecida e incentivada, rende muito mais na escola”, enfatizou a chefe de ensino fundamental, Sueli de Souza de Oliveira.

O prefeito Ailton Valloto destacou a importância de realizar tal ação, pois traz alegria às crianças que nessa época de comemoração da Páscoa, algumas famílias não têm condições de comprar o chocolate para os filhos. “Ver a alegria das crianças renova os ânimos de qualquer servidor e nos motiva a continuar lutando por um mundo melhor”, concluiu o prefeito.