Principal - Concursos - RONDON LANÇA CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL 2014.

RONDON LANÇA CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL 2014. PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fabio Mazin
Qua, 30 de Abril de 2014 09:44

Lançado o EDITAL que estabelece as instruções para realização de CONCURSO PÚBLICO de provas e títulos para provimento dos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais Masculino, Auxiliar de Serviços Gerais Feminino, Educador Social, Professor, Assistente Social, Enfermeiro, Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Consultório Dentário.

As inscrições poderão ser feitas no endereço eletrônico da  FADCT - Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri www.fadct.org.br a partir do dia 05 de maio de 2014.

O EDITAL está disponível em anexo logo abaixo:

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do arquivo
Fazer download deste arquivo (edital complementação agente com. saúde 02.2014.pdf)EDITAL DE COMPLEMENTAÇÃO PARA "AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE". 323 Kb
Fazer download deste arquivo (edital_abertura_rondon_concurso.pdf)edital_abertura_rondon_concurso.pdfEDITAL - CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL 2014 - PREFEITURA DE RONDON441 Kb
Última atualização em Qua, 30 de Abril de 2014 13:16