PREFEITO AILTON ALFREDO VALLOTO É RECEBIDO PELO VICE-GOVERNADOR ORLANDO PESSUTI PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Qua, 17 de Fevereiro de 2010 21:00

Prefeito Ailton Alfredo Valloto, foi recebido em Curitiba pelo Vice-governador Orlando Pessuti onde na oportunidade protocolou diversas solicitações, dentre elas que seja verificado junto a COHAPAR o atraso na conclusão das obras do PROGRAMA CASA DA FAMÍLIA 130 unidades, iniciado em 12/07/2008. Solicitação de recursos financeiros com a finalidade de reforma nas instalações físicas da Fundação Médica Assistencial de Rondon. Solicitação de recursos para RECAP- Recuperação Asfaltica de Pavimentação para mais 22.000m. Solicitação de uma ambulância para remoção básica.
O Prefeito retornou ao município ainda mais confiante nas expectativas que vem tendo com relação ao desempenho do Vice-governador Orlando pessuti.

Última atualização em Sex, 26 de Março de 2010 10:59