Principal - Secretarias - Esporte e Cultura
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E ESPORTES DE RONDON. PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fabio Mazin
Sex, 05 de Julho de 2013 15:42

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes tem por finalidade planejar e estimular o esporte no município; organizar escolas de orientação técnica nas diversas modalidades esportivas; coordenar, juntamente com a comunidade organizada, a prática da recreação e lazer; ministrar aulas de educação física nas escolas municipais; organizar e executar competições esportivas de caráter amador na municipalidade, bem como, proporcionar o desenvolvimento cultural do Município, através de estímulo ao cultivo das ciências, das artes e das letras; incentivar e coordenar as manifestações socioculturais de acordo com as expectativas da população; proteger o patrimônio cultural, histórico, artístico e natural do Município; promover atividades recreativas e turísticas junto à comunidade organizada; promover e incentivar a realização de atividades e estudos de interesse local, de natureza científica ou sócio econômica; incentivar e proteger o artista e o artesão; documentar as artes populares; promover a execução de programas culturais e  recreativos de interesse para a população.

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes é constituída da seguinte estrutura, imediatamente subordinada ao respectivo titular.

A) Divisão de Cultura;

B) Divisão de Esportes.

Projetos desenvolvidos:

- Projetos Cultura – Fanfarra Municipal; cursos de música; concursos culturais; exposição de fotos antigas; festivais de fanfarra, musica, dança e teatro; Biblioteca Cidadã, espaços para reuniões e palestras, cinema, caravana cultural p/ usina, grupo de folia de reis.

- Projetos esportes - Escolinha de futebol de salão; escolinha de futebol de campo; escolinha de handebol; campeonatos municipais; atividades físicas ao idoso.

Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves

Chefe do Setor de Esporte Amador - Modalidade Futebol: Fábio José Leme

Chefe do Setor de Esporte Amador - Modalidade Futsal: Vagner Ceroni

Chefe do Setor de Esporte Amador - Modalidade Handebol: Donizete Pereira da Silva

Endereço: Casa da Cultura – Avenida Mato Grosso, 490

Fone: (44)3672-2044

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   '; document.write( '' ); document.write( addy_text51925 ); document.write( '<\/a>' ); //--> Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Biblioteca Cidadã Prefeito Harto Mukai

Última atualização em Qui, 22 de Junho de 2017 09:41