Principal - Secretarias - Educação
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE RONDON. PDF Imprimir E-mail
Escrito por Fabio Mazin
Qui, 04 de Julho de 2013 15:38

A Secretaria Municipal de Educação tem por finalidade organizar, supervisionar, pesquisar e planejar as atividades de ensino no Município; cuidar da instalação e manutenção de estabelecimentos municipais de ensino; acompanhar a execução do Plano Municipal de Ensino; realizar convênios com o Estado no sentido de definir uma política de ação na prestação da educação básica, tornando mais eficaz a aplicação dos recursos públicos destinados à educação; organizar anualmente o levantamento da população em idade escolar procedendo sua chamada para a matrícula, realizar serviços de assistência educacional destinado a garantir o cumprimento da obrigatoriedade escolar, desenvolver programas de orientação pedagógica, objetivando o aperfeiçoamento do professorado municipal dentro das diversas especialidades, buscando aprimorar a qualidade do ensino; desenvolver programas no campo do ensino supletivo em cursos de alfabetização e treinamento.

A Secretaria Municipal de Educação é constituída da seguinte estrutura, imediatamente subordinada ao respectivo titular.

A)  Divisão de Educação Infantil;

B)  Divisão de Ensino Fundamental;

C) Divisão do FUNDEB;

D) Divisão de Transporte Escolar;

E) Divisão de Merenda Escolar.

Endereço:

Avenida Goiás, 537 - Centro.

Fone/Fax – (44) 3672-1699

• Chefe da Divisão de Ensino Fundamental: Sueli de Souza de Oliveira
  • Formação: Magistério; Licenciatura Plena em Pedagogia pela UEM de Maringá; Psicopedagogia pela UCB - Universidade Castelo Branco do Rio de Janeiro;
  • Especialização em Educação Especial pela UEM de Maringá;
  • Experiência: 30 anos na área de educação.

Escolas vinculadas:

Escola Municipal Marechal Castelo Branco – Ensino Fundamental - Anos Iniciais

Avenida Mato Grosso, 225

Bairro Divinéia

Fone - (44) 3672-1754

• Direção: Dâmaris Macedo Napoli
  • Formação:Licenciatura Plena em Pedagogia pela UNIPAR de Umuarama;
  • Especialização em Educação Especial; Educação Infantil pela UCB - Universidade Castelo Branco do Rio de Janeiro;
  • Experiência: 28 anos como professora na área de educação.

- Pedagogas: Alaíde Alves de Castro; Rosimeyre Donadeli Zanelati

- Secretário: José Rússio Zanelati

Escola Municipal do Campo Agrupada de Bernardelli - Ensino Fundamental - Anos Iniciais

Avenida Paraná S/N

Distrito de Bernardelli- Município de Rondon

Fone – (44) 3697-1106

• Direção: Sueli de Souza Oliveira
  • Formação: Magistério e Licenciatura Plena em Pedagogia;
  • Especialização em Psicopedagogia e Educação Especial;
  • Experiência: 30 anos na área de educação.

- Pedagoga: Elena Maria Martins Francelin

- Secretária:

Centro Municipal de Educação Infantil “Menino Deus” de Rondon

Avenida Rio de Janeiro, 716- Centro

Fone/Fax - (44) 3672-1602

• Direção: Dórica Gomes da Silva
  • Formação: Licenciatura Plena em Pedagogia pelo Centro Universitário de Maringá - UNICESUMAR;
  • Especialização em Educação Infantil, Séries Iniciais com Ênfase em Psicopedagogia;
  • Experiência: 07 anos como monitora em sala de aula e 15 anos como Educadora Infantil deste município.

- Pedagoga:Ilma Alves de Freitas

- Secretário:Henrique Brandão

Centro Municipal de Educação Infantil - Francisco Sella

Rua Roma, 300 - Centro

Fone - (44) 3672–1565

• Direção: Cleide Regina Leguli Dorne
  • Formação: Licenciatura Plena em Pedagogia pela UCB (Universidade Católica de Brasília);
  • Especialização em Educação Especial pela Faculdade Palas Atenas;
  • Experiência: 12 anos como educadora.

- Secretária:

- Pedagoga: Nívea Regina Valoto

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do arquivo
Fazer download deste arquivo (PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2015.pdf)Plano Municipal de Educação (PME)Planejamento educacional com período de até 10 anos, com ações de curto, médio e longo prazo.1237 Kb
Fazer download deste arquivo (Termo aditivo subvenção AEUR.pdf)Termo Aditivo Associação do Estudantes Universitários de RondonTermo Aditivo Associação do Estudantes Universitários de Rondon201 Kb
Última atualização em Ter, 16 de Outubro de 2018 08:47