Realizada em Rondon a 1ª Etapa Municipal da 4ª Conferencia Estadual das Cidades PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Ter, 15 de Dezembro de 2009 21:00

A Comissão Nomeada pelo Prefeito Ailton Alfredo Valloto realizaram na ultima segunda feira a 1ª Etapa Municipal da 4ª Conferência Estadual das Cidades que acontecera em Foz do Iguaçu e Nacional das Cidades que acontece também em 2010.
A conferencia foi realizada na Casa da Cultura, contou com a presença de autoridades locais e membros representantes de segmentos e entidades do município e teve como palestrante o Conferencista Albari Alves de Medeiros
Os trabalhos da Conferencia é orientado e acompanhado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano/Sedu/Paraná Cidade Escritório Regional de Maringá e tem como lema “ Cidade para todos e todas com gestão democrática ” e o tema “ Avanços, dificuldades e desafios na implementação da política de desenvolvimento urbano ” . O Prefeito e presidente da Conferencia, faz a abertura e afirma que o evento é muito importante na construção da cidadania, com papel fundamental para construção de políticas publicas para o desenvolvimento urbano local, declarando como aberta a conferencia das Cidades no município de Rondon. O palestrante sr. Albari Alves de Medeiros destacou durante a sua palestra que a participação de todos e a responsabilidade são fundamentais para o direcionamento do desenvolvimento de nossa cidade, Estado e Pais.

Última atualização em Sex, 26 de Março de 2010 10:47