Prefeito Municipal de Rondon visita Centro de Educação Infantil “Menino Deus”. PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrador
Qua, 22 de Julho de 2009 11:15

Na última semana, o Prefeito Municipal, Ailton Valotto, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Sueli Scoqui, realizaram uma visita ao Centro Municipal de Educação Infantil , com o intuito de aproximar-se do trabalho executado por esta Instituição, conhecendo de perto a clientela e observando suas necessidades e anseios. A visita trouxe um clima de euforia entre as crianças, estas ficaram muito mais entusiasmadas para realizar suas atividades e mostrá-las aos visitantes. Durante o tempo em que estavam na Istituição puderam conferir alguns ensaios para a Festa Junina, ficando encantados com o talento e a simpatia dos pequenos. Na oportunidade puderam verificar as adaptações realizadas no Centro de Educação, que neste ano de 2009, terá seu processo de autorização concretizado.

Última atualização em Qui, 25 de Março de 2010 11:17