Principal - Secretarias
Farmácia básica recebe Equipamento de Informática PDF Imprimir E-mail
Escrito por Sandra Vinturilho
Qua, 23 de Novembro de 2011 08:40

A Secretária de Saúde deste Município, Sra. Leila Vendramini da Silva, representando o Prefeito Ailton Valloto, participa da cerimônia de entrega dos computadores onde foram contemplados 312 municípios com menos de 20 mil habitantes, dentre eles o Município de Rondon, para que utilizem no controle dos medicamentos básicos através do programa Horus, disponibilizado pelo Ministério da Saúde para assistência farmacêutica, que teve a condução dos Srs. Governador Beto Richa, Secretário de Estado da Saúde Michele Caputo Neto e Presidente do Consórcio, Prefeito Ailton Buso de Araújo, realizada no DELS – Departamento de Logística de Saúde. Também esteve presente Sr. Ayrton Mukai, farmacêutico responsável pela Farmácia básica do Município.

Última atualização em Sex, 25 de Novembro de 2011 09:19