Principal - Destaque - Rondon é contemplado com recursos do Ministério da Saúde e investe em ampliação do Centro de Saúde NIS I

Rondon é contemplado com recursos do Ministério da Saúde e investe em ampliação do Centro de Saúde NIS I PDF Imprimir E-mail
Escrito por Sandra Vinturilho
Seg, 13 de Junho de 2011 08:23

Na ultima  sexta-feira (10/06) a prefeitura realizou a licitação da “construção da segunda etapa do pronto atendimento”(Centro de Saúde), situado na Av. Mato Grosso, 800, com 324,74 m2, no valor de R$- 275.485,00,contemplando os ambiente de: saúde bucal, vigilância sanitária, salas de equipes do PSF, enfermagem, farmácia, guarda de vacinas, imunização de materiais, fisioterapia, terapia individual, guarda de matérias e sanitários. Desta forma centralizando todos  os tipos de atendimento da rede publica de saúde existente no município num mesmo local, proporcionando maior comodidade junto a população rondoniense. O Prefeito Ailton Alfredo Valloto, fala que esta é mais uma conquista do Deputado Federal André Vargas, através de liberação de Emenda Parlamentar do ano de 2010 no valor de R$-150.000,00, a fundo perdido, Ministério da Saúde e o município entra com a contrapartida de R$- 125.485,00 recursos próprios. A empresa considerada vencedora pela comissão de licitação foi a V.P.P. IMÓVEIS E OBRAS LTDA., de Campo Mourão-PR.

Última atualização em Seg, 13 de Junho de 2011 10:50