VICE RUI MERTZ ASSUME EXECUTIVO POR 30 DIAS PDF Imprimir E-mail
Seg, 31 de Dezembro de 2018 10:36

Solenidade de Transmissão de Cargo enfatiza um 2019 de novas conquistas!

O vice-prefeito Rui Mertz assumiu nesta segunda-feira, 31, o Executivo Municipal pelo período de 30 dias em que o prefeito Ailton Valloto estará de férias. A transmissão de cargo aconteceu durante reunião com a presença de Secretários e Vereadores na Prefeitura.

“Assumir o cargo de prefeito em exercício é mais um momento importante. Isso demonstra o reconhecimento e liberdade de se trabalhar com o Poder Público buscando parcerias para juntos trabalhar em prol da comunidade rondonense”, comentou o vice Rui Mertz.

Mertz enalteceu as atitudes do prefeito Ailton Valloto, que vem conduzindo o Município de Rondon com determinação, seriedade e responsabilidade, cumprindo com o Plano de Governo promovendo importantes ações e investimentos em todos os setores da Administração.

O prefeito Ailton Valloto agradeceu a todos, desejando sucesso ao vice-prefeito, destacando que a confiança, espírito de equipe e a disposição devem continuar sempre existindo para que as metas traçadas sejam alcançadas.

Na oportunidade o prefeito em exercício, Rui Mertz, destacou que buscará desempenhar o papel de administrador, dando continuidade às ações e diretrizes traçadas pelo governo municipal, contando com a colaboração da equipe de secretários, servidores, reconhecendo o potencial de cada um e da população rondonense.

O vereador Edson Roberto Rocha (Profº. Bola) agradeceu pela confiança de todos os vereadores e equipe do executivo pelos dois anos à frente do Poder Legislativo, como presidente, disse que o próximo presidente poderá contar com todo seu apoio sempre visando o bem comum.

O novo presidente da Câmara Municipal, Roberto Scaraboto que assumirá o biênio de 2019/2020, disse que a finalidade de sua gestão será de unir forças, a frente de uma boa equipe de trabalho, prevalecendo sempre o anseio da população.

Estiveram presentes o prefeito Ailton Valloto, vice Rui Mertz (agora prefeito em exercício), secretária de planejamento Sandra Vinturilho, secretária de saúde Mariney Giacomini, secretário de viação José Antônio Gomes, dirigente de educação Sueli de Souza de Oliveira, representante da Divisão de Cultura João Paulo Dorne Calabrezi, Hidalgo Mertz, vereadora Ana Lira, vereador Donizete Rugeri, vereador Edson Roberto Rocha (Prof. Bola) e presidente da Câmara Municipal Roberto Scaraboto.

Última atualização em Seg, 31 de Dezembro de 2018 10:55