Principal - Recursos Público Federais - CRONOGRAMA COM AÇÕES DE LIMPEZA PÚBLICA E PINTURA DE MEIO-FIO NÃO PARAM

CRONOGRAMA COM AÇÕES DE LIMPEZA PÚBLICA E PINTURA DE MEIO-FIO NÃO PARAM PDF Imprimir E-mail
Sex, 07 de Dezembro de 2018 08:20

Com nova aparência, assim está ficando as Avenidas e Ruas de Rondon. Dentre as atividades diárias já realizadas, desde de novembro, as ações de Limpeza Pública, entre elas, limpeza das sarjetas, roçagem da grama dos canteiros, calçadas, pintura do meio-fio, coleta de lixo comum e do reciclado foram intensificadas pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Públicos.

Segundo o prefeito Ailton Valloto a meta principal é deixar a cidade limpa e sustentável, desenvolvendo projetos ambientais que contemplem as necessidades do município”.

“São pequenas melhorias, porém, de grande valia, pois muda o aspecto visual de nosso município”, relatou Diogo César Vieira (Chefe da Divisão de Serviços Públicos).

Última atualização em Sex, 07 de Dezembro de 2018 08:57