Principal - Portarias

COM DIVERSAS ATRAÇÕES, MANHÃ CULTURAL AGITA OS 64 ANOS DE RONDON PDF Imprimir E-mail
Qui, 06 de Dezembro de 2018 12:52

O Espírito Natalino e a Chegada do Papai Noel envolveu todos os participantes na Manhã Cultural

Em Clima de Rodeio, Natal e Virada de Ano, a Manhã Cultural realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, em frente ao Paço Municipal, nesta quinta-feira, 06, trouxe uma diversidade cultural de apresentações artísticas.

Os espetáculos contou com a participação dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus de Rondon, Centro Municipal de Educação Infantil Francisco Sella, Escola Municipal Marechal Castelo Branco, Colégio Estadual Almirante Barroso, Colégio Estadual Castro Alves e Escola Rosa Azul.

Em meio as danças, poesias, dança da fita, circo artístico e participação especial do professor Anderson com os alunos do 5º Ano da Escola Municipal Marechal Castelo Branco, os grandes talentos rondonenses puderam mostrar que o poder da educação, da conscientização e da música são capazes de transformar o mundo para melhor quando trabalhamos em união. No fim das apresentações, a criançada pode gritar e pular de alegria com a chegada do Papai Noel trazendo muita bala para deixar o evento ainda mais festivo.

Como todo ano, o mês de dezembro é o mais esperado por todos, pois o Espírito Natalino entra em cada coração e nos deixam alegres e capazes de sensibilizarmos com o próximo, aguardando a chegada do Salvador – Jesus Cristo.

Por isso, “(...)é nesse clima natalino de celebrar a vida que o Município de Rondon, numa parceria com as secretarias municipais promoveu a abertura das Festividades de Final de Ano, começando pela Manhã Cultural/Aniversário de 64 Anos de Rondon, logo mais a abertura da 26ª Festa do Peão e para finalizar o ano de 2018, o Show da Virada, com a Banda VillaRon/Marcos Costa(...)”, disse o prefeito Ailton Valloto.

O evento teve a participação do prefeito Ailton Valloto, vice Rui Mertz, Sueli de Souza de Oliveira, dirigente municipal de educação; secretários municipais; coordenadores; diretores das escolas municipais e estaduais; João Paulo Dorne Calabrezi propulsor do evento – representando a Divisão de Cultura; participação especial do diretor do Almirante Barroso e Mestre de Cerimônias, Mariano Zanelati e comunidade.

Última atualização em Qui, 06 de Dezembro de 2018 13:09