Principal - Concorrência Pública

CMEI MENINO DEUS FORMA ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL PDF Imprimir E-mail
Qua, 05 de Dezembro de 2018 22:16

Nesta noite de quarta-feira (05), o Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus de Rondon realizou a cerimônia de formatura dos 45 alunos do Ensino Infantil 5. Durante o evento, as famílias reuniram-se para celebrar o momento mais esperado de cada fase e passo dado pelos filhos.

A diretora do CMEI Menino Deus, Dórica Gomes da Silva, enfatizou que a formatura da Educação Infantil nada mais é do que um rito de passagem para a próxima escola e série, onde é primordial o acompanhando dos pais na vida escolar dos filhos. Por isso, costuma-se fazer uma celebração devido a essa mudança de série dentro do ambiente escolar. Por fim, enfatizou que são práticas culturais, onde professores, funcionários, pais, filhos e convidados desejam celebrar esses momentos considerados significativos em suas vidas, e que jamais se repetirão.

O hall de entrada foi transformado num ambiente colorido, educativo e rico em detalhes, ficando a exposição, os trabalhos realizados pelos alunos sob orientação dos professores.

Diversas foram as apresentações do Infantil 4 e 5, organizadas pelos professores e equipe pedagógica contendo peças natalinas e músicas com tema cristão e gospel, fazendo da noite um espetáculo de talentos mirins, emocionando os pais e familiares presentes. Também contou a participação especial do professor Anderson Nascimento acompanhado pela Juliana, que num dueto natalino encerraram a noite de formatura do CMEI Menino Deus.

Fizeram-se presentes no evento, o prefeito Ailton Valloto, Edson Roberto Rocha (Prof. Bola), presidente da Câmara Municipal, Sueli de Souza de Oliveira, dirigente municipal de educação, Cleide Regina Leguli Dorne, diretora do CMEI Francisco Sella, Dâmaris Macedo Napoli, diretora da Escola Municipal Marechal Castelo Branco, Mariano Zanelati, diretor do Colégio Estadual Almirante Barroso e mestre de cerimônias, Edemir Trentini, diretor do Colégio Estadual Castro Alves e toda equipe do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus.

Última atualização em Qua, 05 de Dezembro de 2018 22:46