SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS RECEBE NOVO VEÍCULO PDF Imprimir E-mail
Seg, 12 de Novembro de 2018 13:49

Na tarde desta segunda-feira, 12, o prefeito Ailton Valloto entregou as chaves de um veículo 0km ao secretário de viação, José Antônio Gomes, e ao lado participando do ato da entrega, o chefe da divisão de serviços rodoviários, João Brutcho Neto. A Pick-up Montana Chevrolet 1.4 LS (ano/modelo 2018/2019, completa), apoiará as ações de obras e serviços públicos do Município de Rondon, aumentando a efetividade devido à alta demanda dos serviços à população, relatou o prefeito.

O recurso no valor de R$48.500,00 foi advindo através do Governo do Estado (Cida Borghetti), por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano – SEDU, sendo que deste valor a contrapartida do município foi de R$5.489,06 com indicação do Deputado Estadual Jonas Guimarães.

Última atualização em Seg, 12 de Novembro de 2018 14:43