INAUGURAÇÃO DO LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS SANTA CLARA PDF Imprimir E-mail
Ter, 06 de Novembro de 2018 11:09

CUIDANDO DA SUA SAÚDE!

Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (06), o Laboratório de Análises Clínicas Santa Clara, locado na Rua Roma, 1001 – Jardim Santa Mônica, Rondon-PR. Com o novo Laboratório, o município vai aumentar, progressivamente, sua atual capacidade de realizar exames, já que o Laboratório é conveniado ao CISCENOP (Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Centro Noroeste do Paraná), e em breve com novas parcerias.

Abordando o lema “Cuidando da Sua Saúde”, o Laboratório Santa Clara investiu em equipamentos de última geração, totalmente automatizados e informatizados, em um ambiente agradável e confortável, a fim de prestar o devido atendimento ao paciente, prezando sempre pela sua saúde e bem-estar.

Segundo o empresário e diretor Fábio Lucio Rosa, “o Laboratório Santa Clara é um sonho que se tornou realidade, se baseando nos princípios éticos, onde a precisão, a qualidade, o profissionalismo, o respeito, a responsabilidade, a seriedade e o bom atendimento faz de nós uma empresa com espírito corporativo regado pela prosperidade, visando um futuro melhor e com qualidade de vida aos nossos pacientes”.

Ainda o Laboratório Santa Clara conquistou o “selo” PNCQ - Programa Nacional de Controle de Qualidade, que garante a eficiência dos exames laboratoriais trazendo melhor confiabilidade ao paciente (usuário). Com uma capacidade para execução de mais de 100 exames laboratoriais, desde, os mais simples (Biologia Molecular, Bioquímica, Hormônios, Hematologia, Imunologia, Urinálise, Parasitologia, Sexagem Fetal, Teste de Paternidade, Teste do Pezinho, Toxicológico entre outros) até os mais complexos.

“Com certeza isso será só o começo de um empreendimento que merece destaque no ramo de Análises Clínicas por sua inovação, geração de emprego, renda e humanização com a nossa população”, ressaltou emotivamente em mensagem encaminhada ao empresário e funcionários pelo prefeito Ailton Valloto.

A estrutura conta com um espaço físico amplo e moderno (3 Salas de Coleta, 3 Laboratórios, Área Suja, Área Limpa, Depósito de Material de Limpeza – DML, Recepção e Direção), atendendo as normas de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

O quadro funcional é composto por um total de 7 (sete) profissionais (qualificados), sendo um bioquímico, duas biomédicas, duas recepcionistas, uma serviços gerais/limpeza e uma secretária administrativa – assim, o Laboratório Santa Clara compactua para o progresso socioeconômico de emprego e renda ao Município de Rondon.

Durante a inauguração esteve presente o empresário Fábio Lucio Rosa, acompanhado de sua esposa Márcia Regina Betin Rosa, filha Maria Clara Betin Rosa e seu filho José Camilo Betin Rosa.

SEJA BEM-VINDO LABORATÓRIO SANTA CLARA!

QUE SEU SUCESSO SE TORNE PROSPERIDADE!

Última atualização em Ter, 06 de Novembro de 2018 11:17