Principal - Decretos

RONDON ENTREGA CINCO NOVOS VEÍCULOS E REFORÇA A FROTA DA SECRETARIA DE SAÚDE PDF Imprimir E-mail
Sex, 21 de Setembro de 2018 16:40

O Município de Rondon entregou na tarde desta sexta-feira, 21, 5 (cinco) novos veículos, os quais serão destinados para as ações das equipes do Programa Saúde da Família (PSF I, PSF II, PSF Rural), Vigilância Sanitária e para uso administrativo da Secretaria Municipal de Saúde. O ato ocorreu em frente ao Posto de Saúde.

Foram adquiridos 4 (quatro) Fiat/Uno Attractive 1.0 (ano/modelo 2018/2019, completo) e 1 (uma) Pick-up Montana Chevrolet 1.4 LS (ano/modelo 2018/2019, completa), através de Recurso do Governo Paranaense (Cida Borghetti), advindo por meio da Secretaria Estadual da Saúde – Transporte Sanitário do Programa de Qualificação de Atenção Primária à Saúde – APSUS.

A Chefe da Divisão de Saúde Pública, Giselli P. Godoy Sella recebeu as chaves dos novos veículos por meio do prefeito Ailton Valloto que agora reforçam a frota de serviços da saúde. Na oportunidade as chaves foram repassadas sob responsabilidade de cada enfermeira do PSF, Stephanie Louise Gibim PSF I, Daiane Franco PSF II, Eliane Mendes Franco PSF Rural e para o Evaldo Luiz Tabaquim, do Setor de Vigilância Sanitária.

Segundo o prefeito Ailton Valloto, “a aquisição destes veículos visa dar melhores condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, aumentando a efetividade no atendimento de nossa população. Ainda comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município”.

“O município por meio da secretaria de saúde busca sempre diante da possibilidade priorizar as condições de apoio as equipes, fortalecendo nossa estrutura com veículos que reforçam as ações para nossa população, distrito de bernardelli, zona rural, bem como as visitas domiciliares”, reforçou Giselli P. Godoy Sella (Chefe da Divisão de Saúde Pública).

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, se continuarmos otimistas e trabalhando com muito afinco, nossa população será muito bem atendida”, concluiu o prefeito.

Esteve presente no ato da entrega oficial das chaves dos veículos, o vice Rui Mertz que também agradeceu a parceria entre a Secretaria Estadual da Saúde, a frente o secretário Antônio Carlos Nardi por sempre atender os anseios da população rondonense.

Última atualização em Seg, 24 de Setembro de 2018 10:54