AVISO: MUNICÍPIO DE RONDON REALIZA LEILÃO DE VEÍCULOS E SUCATAS PDF Imprimir E-mail
Qui, 06 de Setembro de 2018 21:13

O município de Rondon, torna público que realizará licitação por meio de processo administrativo designada pela portaria nº 7.114/2018, modalidade leilão, conforme o edital nº 01/2018 – tendo por objeto a alienação (venda de bens inservíveis) dos Veículos, das Sucatas de Veículos e Ferro Velho de propriedade do Município. As especificações dos bens inservíveis e os valores avaliados de cada item constam no edital publicado. Sendo a presente licitação do tipo Maior Lance Ofertado Por Lote.

O critério de julgamento da alienação dos bens se dará pela venda em leilão, cujo critério de julgamento será o do melhor preço, em que será classificado em primeiro lugar aquele que oferecer o maior lance por item, que deverá ser igual ou superior ao Preço Mínimo de Arrematação, estabelecido na cláusula 4.1 do respectivo edital, levando em consideração as regras situadas pela Lei Federal nº 8.666/93.

Poderão participar do certame todos os interessados, pessoas jurídicas ou físicas, maiores de 18 (dezoito) anos. Para o lote de veículos e sucatas, as empresas deverão estar cadastradas junto ao Departamento de Trânsito do Paraná – DETRAN, e deverão estar com suas certidões negativas fiscais vigentes.

Os bens a serem leiloados poderão ser vistoriados pelos proponentes que participarão da sessão de leilão ou por seu representante devidamente credenciado, até o dia 17 de Setembro de 2018, das 08h00 às 11h00 horas e das 13h00 às 17h00 horas, no Pátio Rodoviário Municipal, localizado à Rua Pe. José Ballsieper, s/n neste Município, mediante assinatura do Atestado de Visita (Anexo I). LEMBRANDO QUE OS BENS SERÃO ENTREGUES NAS CONDIÇÕES EM QUE SE ENCONTRAM.

A sessão pública destinada à apresentação dos lances será realizada no dia 18 de setembro de 2018, às 08h30min, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Rondon, localizada à Av. Brasil, 1500, Centro, neste Município, na modalidade Leilão.

O edital e seus anexos estarão à disposição dos interessados no Setor de Licitações e também está disponível no site: https://rondon.pr.gov.br no link Portal Transparência.

Última atualização em Qui, 06 de Setembro de 2018 21:25