Principal - Obras - PREFEITO ASSINA CONTRATO DE REFORMA DO TERMINAL RODOVIÁRIO INTERMUNICIPAL DE RONDON COM A EMPRESA VENCEDORA DO CERTAME

PREFEITO ASSINA CONTRATO DE REFORMA DO TERMINAL RODOVIÁRIO INTERMUNICIPAL DE RONDON COM A EMPRESA VENCEDORA DO CERTAME PDF Imprimir E-mail
Qua, 22 de Agosto de 2018 12:12

O prefeito Ailton Valloto recebeu nesta manhã, 22, no gabinete da prefeitura, o Sr. Luciano da Rosa Hoffmann, representante da empresa Hidronoroeste Construções Civis LTDA – EPP, de Umuarama - PR, vencedora do certame para a Reforma do Terminal Rodoviário Intermunicipal de Rondon, onde realizaram a assinatura do termo de contrato de empreitada (101/2018).

No momento o município de Rondon aguarda a liberação de Ordem de Início de Obra para dar sequência a reforma por parte da Caixa Econômica Federal.

Também a prefeitura já está providenciando um novo local para o atendimento do público que utiliza os serviços rodoviários.

Participaram do ato da assinatura, a secretária de planejamento Sandra Helena Vinturilho, a arquiteta e urbanista Bruna Luane Mioto da Silva e a estagiária Maria Carolini Vessoni.

Última atualização em Qua, 22 de Agosto de 2018 12:26