Principal - Secretarias
DIA D EM RONDON: CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E O SARAMPO PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Agosto de 2018 09:26

O Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite (Paralisia Infantil) e o Sarampo, aconteceu neste sábado (18) de agosto, na Unidade Básica do Posto de Saúde de Rondon, das 08h00 até às 17h00.

A campanha evidenciou a vacinação do público infantil com idade de 1 a menores de 5 anos, sendo indispensável a carteirinha de vacinação para acompanhar os registros das vacinas já tomadas. A campanha vai até 31 de agosto, porém, a Secretaria Municipal de Saúde alerta os pais e/ou responsáveis que levem as crianças para serem vacinadas, imunizando-as contra a pólio e o sarampo, independentemente da situação vacinal deles. As crianças protegidas, ajudam a proteger a família e as pessoas em sua volta, enfatiza a equipe da Secretaria de Saúde.

O prefeito Ailton Valloto marcou presença durante o Dia D, parabenizando todos os funcionários e parceiros pela dedicação e companheirismo diante a campanha. Também teve a participação do Rotary Club de Rondon (distribuindo pirulitos, pipoca e algodão doce) para a criançada, já no período da tarde, aconteceu a carreata com o Zé Gotinha acompanhado com o Zé da Cove alegrando ainda mais a criançada.

Última atualização em Seg, 20 de Agosto de 2018 09:31