Principal - Secretarias
EDUCAÇÃO REALIZA SEMANA PEDAGÓGICA PDF Imprimir E-mail
Sex, 27 de Julho de 2018 14:23

Servidores da Educação se preparam para o início do segundo semestre

O recesso do meio do ano é, claro, um valioso momento de descanso para alunos e funcionários de uma instituição de ensino. Apesar disso, não se pode negligenciar o momento de volta às aulas. Assim, o intervalo entre o primeiro e o segundo semestre também deve ser o momento de fazer um balanço do que vai bem e do que vai mal na escola, para então “arrumar a casa” e começar a segunda metade do ano com tudo em ordem.

Todavia, com algumas poucas ações é possível garantir o bom funcionamento da instituição no semestre que está por vir. Por isso, o Município de Rondon por meio da Secretaria Municipal de Educação promoveu juntamente com todos os servidores do setor, a “Semana Pedagógica”, onde no dia (25/07), no Salão de Eventos do Sindicato Rural aconteceu uma palestra com a Profª. Me. Gilmara Belmiro da Silva, sob o tema “A prática pedagógica e o olhar para a diversidade”, onde falou sobre os transtornos globais do desenvolvimento e no dia (26/07), na Casa da Cultura, teve como palestrante o Rhadamys Romero enfatizando o tema “Qualidade de vida, desenvolvimento pessoal e profissional”.

Participaram dos encontros todos os professores, motoristas, serviços gerais e profissionais da rede pública municipal de ensino e do CICAR (Centro Integrado da Criança e do Adolescente).

Última atualização em Sex, 27 de Julho de 2018 14:33