Principal - Secretarias
CRAS REALIZA FESTA JULINA PARA OS GRUPOS ATENDIDOS PDF Imprimir E-mail
Ter, 24 de Julho de 2018 15:25

Nesta terça-feira (24), num clima de festa julina e diversas comidas típicas, as pessoas participaram de uma série de brincadeiras com a equipe do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Associação da Prefeitura, com intuito de confraternização após os trabalhos desenvolvidos nesse 1º semestre de 2018.

Participaram desse evento - crianças, adolescentes, adultos e idosos, dos Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/CRAS, da Vila Rural Independência, distrito de Bernardelli e CRAS Sede.

Os grupos são instituídos com o objetivo de proporcionar a vivência de novas experiências para o desenvolvimento do senso crítico, de responsabilidade social e do empoderamento familiar. Os integrantes participam de oficinas semanais, com atividades programadas e acompanhadas pela equipe do CRAS.

De acordo com a equipe, o evento tem o objetivo de proporcionar atenção, carinho, diversão, entretenimento, respeito e bem-estar ao público atendido.

Também marcaram presença, o prefeito Ailton Valloto e a gestora da Secretaria Municipal de Assistência Social Nanci Valloto.

Última atualização em Ter, 24 de Julho de 2018 16:18