RONDON ESTÁ RENOVANDO FROTA DA SAÚDE, DO SOCIAL E DA PATRULHA RURAL PDF Imprimir E-mail
Qui, 19 de Julho de 2018 12:03

Renovação da Frota é Mais Conforto e Segurança à População, Mais Economia aos Cofres Públicos, disse o prefeito Ailton Valloto.

A cidade de Rondon vem se destacando pelos investimentos na área da Saúde, do Social e da Agricultura onde foram recebidos e adquiridos novos veículos e equipamentos que serão utilizados para o atendimento de benfeitorias a nossa população.

Em solenidade ocorrida na noite desta quarta-feira (18) de julho, no Barracão da Feira do Produtor, foram entregues pelo prefeito Ailton Valloto 8 veículos e 1 implemento agrícola, entre eles: 1 Trator New Holland Ts 110, 1 Jipe Toyota Bandeirante, 1 Uno Branco 4 portas, 1 EcoSport Branco 4 portas, 1 Fiat Doblo 4 portas, 1 Micro-ônibus Volare de 17 passageiros, 1 Micro-ônibus Volare de 27 passageiros, 1 Caminhão Basculante Iveco e 1 Forrageira.

O prefeito Ailton Valloto anunciou ainda as obras que já estão em vigor e novos serviços que serão executados nos próximos dias que estão em fase de liberação na Caixa Econômica Federal e Governo do Estado como o recape asfáltico em bairros da cidade, revitalização do calçadão municipal, reforma do terminal rodoviário e ampliação do posto de saúde.

Na sequência, alguns empresários puderam assinar o contrato de concessão de direito real de uso de Lotes Urbanos, que posteriormente os demais contemplados também assinarão.

Com Recursos Próprios o novo Parque Industrial, a partir das 20 empresas contempladas, com terrenos industriais e comerciais contarão com serviços de infraestrutura (aberturas de ruas, limpeza e marcação de lotes, realocamento da drenagem pluvial, realocamento da rede de água e implantação de rede de energia elétrica e iluminação pública).

Estiveram participando do ato solene – o prefeito Ailton Valloto, a primeira-dama Nanci Valloto, o vice-prefeito Rui Mertz, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal Edson Roberto Rocha (Profº. Bola), vereadores, chefias, demais lideranças políticas e população.

Última atualização em Qui, 19 de Julho de 2018 12:40