NA EDUCAÇÃO: ARRAIÁ DA ALEGRIA NO DISTRITO DE BERNARDELLI PDF Imprimir E-mail
Qui, 12 de Julho de 2018 09:10

Na noite fria desta quarta-feira, (11) de julho, no distrito de Bernardelli, a Secretaria Municipal de Educação, representada pela secretária e diretora Sueli de Oliveira, juntamente com as professoras Érica Vieira, Márcia Ribeiro, Marli Wischi e a estagiária Juliana Rabelo Milagres, da Escola Municipal do Campo Agrupada de Bernardelli, promoveram o “ARRAIÁ DA ALEGRIA”.

Como já é de costume local não faltou animação e socialização entre os moradores. Com músicas caipiras, as crianças puderam realizar quatro apresentações encantando seus pais, familiares e amigos presentes: pipoca, paçoca e pinhão; bate coração; abre a porta mariquinha e dança catira – todas as danças com os alunos foram acompanhadas pela professora Márcia Ribeiro e pela estagiária Juliana Rabelo Milagres.

Já no final das apresentações aconteceu um bingo com várias premiações. Também foram servidas bebidas e comidas típicas, todas preparadas com muito amor e sabor pelas cozinheiras locais e funcionárias da educação: bolos, tortas, pastéis, diversos doces, chá de amendoim entre outras. Ainda prestigiando a festa, tivemos a presença dos professores da Escola Municipal Marechal Castelo Branco, do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Deus e convidados em geral.

altaltalt

altaltaltalt