Principal - Poder Executivo

COMERCIAL ITAPEMA É OURO NA DECISÃO DA GRANDE FINAL DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL EM RONDON PDF Imprimir E-mail
Sex, 06 de Julho de 2018 09:44

Ginásio Lotado Marca a Final do Campeonato Regional de Futsal

Superando as expectativas, ginásio lotado e dois jogos emocionantes, foi assim que terminou na noite desta quinta-feira, 05, de julho, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, a 2ª Edição do Campeonato Regional de Futsal 2018, promovido pelo Município de Rondon, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes. Ao todo, 13 equipes, divididas em 3 grupos, se confrontaram por um período de aproximadamente 2 meses em busca do ouro.

Foi entre a disputa dos times Fazenda União x Alfa Refrigeração em busca do 3° lugar e Comercial Itapema x Supermercado São Pedro/Sup. MM pelo 1° lugar, que garantiram fortes emoções em todos os lances de cada partida.

Na disputa dos pódios teve como resultado para o 3° lugar Alfa Refrigeração, placar com empate de 3 a 3 em tempo normal, conquistando a vitória nos pênaltis por 4 a 2, e 1° lugar a vitória do time Comercial Itapema, placar de 3 a 1, conquistando seu primeiro ouro e registrando sua história pelos excelentes confrontos desde a 1ª edição do campeonato.

O evento teve premiação com troféu para o 1°, 2° e 3° lugar, além de medalhas para cada atleta, troféu para o goleiro menos vazado que ficou para o Arielton da equipe Supermercado São Pedro/Supermercado MM, com apenas 10 gols sofridos, e troféu para o artilheiro do campeonato Jeferson da equipe Fazenda União, com um total de 07 gols.

Também numa parceria com o Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) do município foram arrecadados por doação alimentos não-perecíveis durante a entrada dos torcedores que servirão para ajudar as famílias cadastradas em situação de vulnerabilidade social.

Participaram das Premiações: prefeito Ailton Valloto, vice-prefeito Rui Mertz, presidente da Câmara Municipal, Prof.° Bola, secretário de obras, viação e serviços públicos, José Antônio Gomes, vereador Marcelo Trevisan, representantes do esporte Vagner Ceroni e Fábio José Leme e o representante da divisão de cultura João Paulo Calabrezi Dorne.

Última atualização em Sex, 06 de Julho de 2018 10:11