MUNICÍPIO DE RONDON RECEBE VISITA DO DEPUTADO FEDERAL ENIO VERRI PDF Imprimir E-mail
Sex, 29 de Junho de 2018 17:28

Enio Verri anuncia recursos de mais R$300Mil para Custeio da Saúde

O prefeito Ailton Valloto, juntamente com a primeira-dama Nanci Valloto, vice-prefeito Rui Mertz, a equipe da prefeitura, vereadores, secretariado e lideranças políticas, receberam nesta tarde de sexta-feira (29), a visita do deputado federal Enio Verri.

Durante reunião, a equipe de engenharia por meio da arquiteta e urbanista Bruna Luane Mioto da Silva apresentou o projeto de revitalização da nova rodoviária e do calçadão. Na sequência o parlamentar anunciou que já foi destinado R$877.500,00, de uma emenda através do Ministério do Turismo (Governo Federal) para a revitalização da Rodoviária de Rondon, R$292.500,00 de recursos a Fundo Perdido, para aquisição de uma nova Pá Carregadeira, entre outros recursos para aquisição de implementos agrícolas, e mais R$300.000,00 de custeio para a saúde. Juntos somam cerca de R$1,5 milhão para benfeitorias de nosso município entre os dois primeiros anos da atual gestão.

Segundo o prefeito Ailton Valloto, o gestor municipal tem a obrigação de solicitar recursos via governo estadual e federal para todos os deputados que receberam votos no município, e que independente da filiação partidária, precisamos que a população seja beneficiada e, por isso, sempre vamos lutar para conseguir melhores condições econômica, social, educativa e de saúde para nossa população.

Última atualização em Sex, 29 de Junho de 2018 17:34