RONDON CONQUISTA MAIS DE R$3,3 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DE TRINCHEIRA PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Junho de 2018 12:13

A obra terá uma extensão de 0,620km e proporcionará Mais Segurança para os condutores que utilizam a Rodovia PR-492, trecho entre o Rio Ivaí e a PR-180 no Município de Rondon

Nesta última terça-feira (26), durante solenidade no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o prefeito Ailton Valloto esteve juntamente com a governadora Cida Borghetti, o secretário de estado de infraestrutura e logística Abelardo Lupion, a fim de celebrar uma grande conquista logística para o município de Rondon e região noroeste.

Foram liberados através de Ordem de Serviço o valor de R$3.373.661,78 para a execução de serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, drenagem e obras de arte correntes, obras de arte especial, sinalização e serviços complementares para a construção de acesso de uso coletivo em desnível (trincheira) na Rodovia PR-492, km 43+209m até o km 43+829m, lado D/E, que corresponde a uma extensão de 0,620km, no trecho entre o Rio Ivaí e a PR-180 no município de Rondon.

A presente Ordem de Serviço foi firmada pela governadora Cida Borghetti, juntamente com o secretário de estado de infraestrutura e logística Abelardo Lupion e o prefeito Ailton Valloto, autorizando o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná – DER, a execução dos serviços, onde o mesmo será responsável pela fiscalização sob a coordenação do engenheiro João Luiz Goltz de Almeida.

As obras representam a valorização da vida de quem trafega pelas rodovias, já que os acidentes são constantes, disse o prefeito Ailton Valloto.

Última atualização em Qua, 27 de Junho de 2018 12:16