GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA REPASSE DE RECURSOS PARA FORTALECIMENTO DA REDE PÚBLICA DE SAÚDE RONDONENSE PDF Imprimir E-mail
Seg, 25 de Junho de 2018 10:56

São Mais de 430 Mil em Recursos Destinados às Melhorias de Ações à Saúde

Na solenidade marcada para esta segunda-feira (25), a governadora Cida Borghetti, o prefeito de Rondon, Ailton Valloto, juntamente com o secretário de estado da saúde, Antônio Carlos Nardi assinarão convênios de R$ 120 mil para transporte sanitário, R$ 301.610,35 para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) e R$ 15.727,00 para custeio na área de Atenção à Saúde Bucal.

Segundo o prefeito Ailton Valloto “melhorias na saúde depende de uma Gestão Comprometida. A ampliação e a qualificação da saúde básica são uma das bandeiras defendidas pela nossa gestão, necessidades essas elencadas pela nossa população por melhor agilidade no atendimento, melhoria na infraestrutura, bem como segurança do estabelecimento e dos transportes. Para o ano de 2018 a saúde bateu o recorde em investimentos, a fim de melhor atender a nossa população, e com certeza os recursos serão alocados de acordo com a sua real necessidade”, afirmou o prefeito.

Última atualização em Seg, 25 de Junho de 2018 11:06